segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Que venha 2011!

É, chegamos ao fim de 2010, ano de muitas realizações e de momentos marcantes no mundo e em nosso país. Enfim, mudanças em todos os setores da nossa vida. E nada melhor que algumas sugestões de looks para a virada do ano. Hoje vou sugerir algumas cores, como o amarelo, o azul, o prata, o dourado, o verde, o vermelho, sem esquecer o tradicional branco.Todas nós estamos cansadas de saber que as cores carregam consigo energias, e cada uma representa um sentimento.O importante é se sentir a vontade e confortável.Se resolver aderir ao branco, ouse nos acessórios, que dão um ar mais descontraído ao look. Isso traz também uma alegria e um efeito reluzente ao modelito.Para saber o significado das cores clique aqui.
Então aposte no que te faz feliz. E que 2011 venha cheio de boas energias e de grandes realizações.
Não se esqueçam das promessas do inicio de ano(cumpram, por favor! kkkk)
Obrigada e até 2011.


















Feliz 2011!Se jogue na festa de Reveillon e seja feliz!
Texto de Raízza Carvalho revisado por Pâmela Villare.

4 comentários:

  1. Tirem de perto de mim o dourado e o prateado, que coisa mais horrorosa, meu Deus! Amei os amarelos, os azuis e os vermelhos. Amei essa roupa de Rachel McAdams a primeira de azul. Ela é muito linda!
    Próximo!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sophia minha querida tá na hora de fazer as pazes com uma dessas cores viu?Tanto o dourado como o prata hoje em dia são essenciais no armário.Confesso que não sou nem um pouco fã do dourado mas o prata...ahh o prata eu ainda te convenço a usar você vai ver.Os vestidos e looks das demais cores são lindos mesmo.O vestido de Rachel McAdams é lindo e super moderno eu só trocaria uma coisinha no look dela a sandália colocaria uma sandália colorida ficaria bem mais descontraido o look.Concordo com você ela é muito linda e moderna.

    ResponderExcluir
  3. Você pode até tentar me convencer. Mas vou logo avisando que vai ser difícil. Eu não suporto essas cores. O dourado mais ainda. Não gosto de nada chamativo, prefiro as coisas mais simples, cores mais leves.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Sophia minha querida eu ainda faço você mudar de ideia.É obrigatório ter pelo menos uma peça que seja prata no armário.No dia das compras vou procurar uma bem legal pra você.
    beijos ;**

    ResponderExcluir