sexta-feira, 29 de abril de 2011

O tão esperado Casamento Real

 O casamento do príncipe William e Katerine Middleton o tão esperado casamento do ano.Com toda a pomba que é possível para um casamento real.A organização como tudo na realeza foi impecável.Toda a programação foi seguida a risca,os horários regidos.




Kate Middleton optou por um penteado com os fios soltos e a tiara emprestada da Rainha Elisabeth.

O primeiro beijo do casal depois de casados.

Vestido feito por Sarah Burton sucessora de Alexander McQueen,estrutura  tomara que caia com mangas de renda e uma calda modesta de apenas 2 metros de comprimento.Vestido simples,requintado,clean e descreto e muitíssimo elegante.

"O vestido é maravilhoso. Kate Middleton estava clássica, chique e bastante clean. Pode parecer clichê, mas ela está uma verdadeira princesa. A cauda é minimalista, diferente da cauda do vestido da princesa Diana, que ocupava toda a abadia. A renda combina perfeitamente com o vestido, parece que foi feita justamente para ele. No cabelo, ela fugiu do tradicional mas ficou belíssima. Só acho que o véu no rosto tampou um pouco da beleza dela, mas ainda assim tem um quê de tradição", analisou Natalia Machado, consultora de imagem para o site Ego.

Na esquerda os noivos( Príncipe William,sua amada Kate) e Príncipe Charles.Na Direita  Kate e seu vestido para o jantar de gala e Camila(esposa do Príncipe Charles).



Kate Middleleton e seu vestido para o janatr de gala também assinado pela  estilista Sarah Burton.Vestido branco de seda com brilhantes na cintura e um charmoso e elegante casaquinho de lã.

 Não podemos negar de que a mais nova príncesa,duquesa,baronesa e o outro título que não me recordo é uma mulher muito elegante e saber se postar como uma príncesa legitima com sangue nobre.Clássica e simples virou a mais nova queridinha mundial.
AH sim muitas felicidades ao casal e que esse assedio todo não influencie na relação dos dois.



2 comentários:

  1. Eu nunca achei o William lá essas coisas... Mas Kate Middleton é muito linda. Muito mesmo! Amei os vestidos que ela usou. Simples, do jeito que eu gosto. rs
    Felicidades ao casal!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sophia minha filha ele é PRÍNCIPE e mais o príncipe do ano neah gata?Realmente ela é a perfeição e pode até não ter sangue nobre mas elegância de uma princesa ela tem de sobra.Os vestidos super de bom gosto e clássicos.A extravagância não fez falta.Por que a beleza dela compensa tudo.
    beijo ;***

    ResponderExcluir