sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Os esmaltes para 2011!

Gente, o verão chegou mais lindo do que nunca, e 2011 também. Nada melhor do que falar de esmaltes para esse verão “maravilindo” que tá aí. Não vou mentir que adoro uma unha extravagante, charmosa e moderna. Pintar as unhas, hoje, não é só uma questão de vaidade, e sim a extensão do nosso look.Trata-se de um acessório importantíssimo para o complemento das nossas roupichas!Nada daqueles esmaltes clarinhos, sem sal e sem açúcar (#prontofalei!) nada contra quem os usa.A tendência agora são as cores fortes e vibrantes.Algumas marcas consagradas no Brasil como Risque,Colorama,Impala e Speciallità lançaram coleções super elaboradas com cores lindíssimas e inovadoras.Achei um blog super fofo cujo o tema é esmaltes lindo que só ele(kkkk)utilidade feminina tem dicas maravilhosas.Confesso que virei leitora assídua do blog.Fica a dica aí para vocês leitoras antenadas na moda.Não se esqueçam que a nossa vontade vem sempre em primeiro lugar nada de pintar as unhas com cores que você não simpatiza só porque tá na moda pois isso é de última.Beijos a todas e ousem!









Texto de Raízza Carvalho revisado por Pâmela Villare

3 comentários:

  1. Eu amo um esmalte fosco. Amo! Não gosto muito dessas cores extravagantes, mas de vez em quando eu abuso delas. Às vezes dá uma vontade louca de ousar, de colocar um vermelho bem forte ou um rosa bem chamativo. Coisa de mulher esse negócio do "às vezes". rs
    Próximo!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sophia minha filha com tanto esmalte na tua casa o que vocÊ mais pode fazer é ousar minha querida.Por que eu não tenho nem a metade e abuso horrores da novidade.Esmalte hoje não é só uma questão de cuidado já é um acessório e dos mais importantes.Aposte sempre nos rosas e nos vermelhos porque não importa a estação eles sempre são os mais abrangentes.
    beeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente tenho me apaixonado pelo vermelho. Já pintei com essa cor várias vezes. Não gosto muito de rosa, mas vou começar a experimentá-la também...

    bjo

    ResponderExcluir