sábado, 8 de janeiro de 2011

Paola Oliveira e seu belíssimo vestido

Fazendo a visita diária no site Ego, encontrei uma notícia sobre a festa de lançamento da nova novela global (Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares)que aconteceu hoje no Rio de Janeiro. A protagonista Paola Oliveira estava mais que deslumbrante no seu lindo vestido preto com brilho. Segundo a atriz, a justificativa do seu look foi: "Pensei em tapete vermelho, Copacabana Palace, e o horário da festa. Juntando tudo, é puro glamour. Na verdade, o brilho já é um glamour, que representa o momento que estou vivendo. Achei que poderia mesmo ser um pouco mais ousada". E vamos combinar que ela estava lindamente perfeita, exageradamente falando. Adorei a fenda na frente do vestido e o decote beeem avantajado.O vestido caiu muito bem em Paola, pois a mesma tem um corpicho invejável sem tirar o seu mérito profissional,adoroo ela atuando.Fica a dica aí pra quem tem uma festa chiquérrima e quer usar e abusar.


Foto de Divulgação-Site Ego



Texto Raízza Carvalho revisado por Pâmela Villare

3 comentários:

  1. Paola é uma outra coisa louca! Que mulher é essa, meu Deus?! Com ela tudo cai bem. Amei essa pose dela da foto da esquerda. Um ar de "eu sou gostosa, eu sei, pode falar." rs
    Mulher porreta!
    Próximo!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sophia eu me acabeeei de rir com essa "eu sou gostosa,eu sei,pode falar", acho que foi bem isso que ela tava pensando(KKKK).
    Ela sabe ser elegante e gentil.
    beijo ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei de onde sai essas minhas frase loucas. Meu Deus! Talvez seja porque eu sou louca mesmo... rs
    Ela é completa! rs

    bjo

    ResponderExcluir