terça-feira, 26 de outubro de 2010

Coleção Praia Verão 2011

Com as proximidades do Verão, a nossa ansiedade é incontrolável. A escolha do lugar para as férias, as roupas e, como não pode faltar, a escolha do nosso biquíni ou maiô arrasadores. Há certo tempo estou observando as partes de cima dos biquínis. A variedade é tamanha, mas o bojo caiu nas graças de quase todas as mulheres. Posso até afirmar que ele é o “queridinho” da vez. Lógico que ele não foi feito para todos os tipos de seios, mas os que se adequam ficam ótimos. O bojo torna o look mais leve e suave, dando um quê mais harmônico.
A parte de baixo dos biquínis quase que não mudou. Os clássicos laçinhos e os detalhes com fivelas são uma grande tendência pra o Verão 2011. Já os maiôs voltaram com tudo, tanto para as mulheres que não estão muito satisfeitas com o corpo como as magérrimas. A vantagem do maiô é que pode ser usado como body com uma calça saruel ou aquela velha boyfriend que está nos nossos armários desde o inverno.
A coleção Morena Rosa está simplesmente perfeeeeita ou o mais próxima da perfeição. Os estilistas da grife apostaram no incomum, inovando sua coleção com cores fortes e vibrantes e estampas exclusivas. Tá bom que os preços não são os mais acessíveis, mas vale a pena ter um biquíni ou maiô da marca. Com certeza garantirá um produto de muito boa qualidade. A malha é incrível e a durabilidade também. Tenho certeza que será um bom investimento.
Mais informações no site Morena Rosa









































































Texto de Raízza Carvalho,revisado por Pâmela Villare.
P.S: Peço desculpas pela demora do post!Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Que blog maravilhoso esse.Amei as dicas!Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gente, preciso de um biquíni! Só tenho um, meu Deus! Que vergonha!
    Nem lembro quando foi que o comprei, faz tanto tempo que já esqueci... rs
    Eu sou muito exigente pra escolher biquíni, na verdade, pra escolher quase tudo. Não me venha com um biquíni que fica entrando toda na bunda, que eu não uso. Acho a coisa mais ridícula do mundo!
    Rai, você vai comigo comprar o meu.
    Próximo!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Sophia me deixe UM biquini só?Jesus...tá na hora de irmos na rua comprar UNS.E nada de biquini entrando na bundinha de Sophi baby(KKKK).Tá combinado.
    beijos ;***

    ResponderExcluir
  4. É sério, eu preciso demais de um biquíni! Você sabe que eu adoro esse "Sophi baby" rsrs
    Temos que marcar um dia pra fazer compras. URGENTEMENTE! rs

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Sophia minha "Sophi baby" estou esperando ansiosamente esse dia de compras.(KKKKK)Ultimamente tá díficil marcar alguma coisa com você pois V.Ex.ª é muito ocupada o que dificulta qualquer contato.(KKKK)
    beijos ;**

    ResponderExcluir