domingo, 5 de setembro de 2010

Coleção Arezzo primavera-verão 2010/2011

Bem como a primeira postagem aqui nesse Blog quero falar sobre a nova coleção Primavera-Verão 2010/2011 da Arezzo, simplesmente perfeitíssima.Essa coleção vem com ousadia, atitude e como não poderia deixar de ser,com muito requinte,veio também pra agradar a gregos e tróianos,com muitas variações de cores,modelos e estilos.Espero que gostem!
Essas sandálias por exemplo estão vindo com tudo nesse Verão, as meias-patas do Inverno são tendências garantidas,só que em tons coloridos, mais não os tons flour como no Verão passado, são tons pastéis,salto altíssimo também prevalecerão.


Lindas sandálias combinam perfeitamente para o dia-a-dia,salto médio confortável e tons lindíssimos.Ameei!Modelo retrô que vão estourar nesse Verão,combinam facilmente com shorts, vestidos curtos ou longos enfim peça coringa no nosso armário.
Próximas postagens comento mais sobre essa coleção linda,qualquer dúvida ou informação consulte o site da Arezzo

4 comentários:

  1. Menina vc é otima viu...vc deveria seguir a carreira de moda...vc me seduziu com a linguagem...acho que vou a ua loja arezzo experimentar as ofertas...bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii demaiss da contaa!!
    Acho que vou logo lá fazer uma visitaaa ligeiro!!hehehe....
    Ta show de bolaa!!!!bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos tons das sandálias, mas não gostei muito do detalhe estilo corda, sei lá, não curti muito isso. Mas estão belíssimas!
    Próximo!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Sophia você é ótima...mas a coleção é linda mesmo.
    beijo ;**

    ResponderExcluir