sábado, 11 de setembro de 2010

Papo de Mulher!

Bem, nós mulheres todos os meses temos aqueles eternos dias, pra algumas de nós tranquilos e um pouco estressantes,  pra outras doloridos e MUITO estressantes. As cólicas deixam qualquer mulher muito mais nervosa, pois a dor chega a ser um tanto insuportável e bastante insistente. Cólicas menstruais, só pra explicar melhor, são ciclos de dor intensa, com aumento gradual da intensidade até um pico e depois melhora lentamente, conhecida também como Dismenorréia (termo utilizado por médicos). Os exercícios físicos ajudam bastante a diminuir a intensidade e até mesmo as cólicas, mas como somos mulheres, e venhamos e convenhamos não temos muita paciência, nesse período aderimos a alguns medicamentos.

A dica de hoje é o Buscofem (sei que a maioria já deve ter visto ou escutado a propaganda), mas tenho fontes seguras que afirmam que ele realmente funciona e é rápido, pois, a cápsula é em gel, assim o nosso organismo absorve melhor e mais rápido a substância nele contida(Ibuprofeno 400 mg).O remédio começa a fazer efeito depois de 20 minutos da ingestão,podendo durar até 6 horas(segundo a bula do mesmo).
Assim,trazendo conforto e bem-estar nos nossos dias "especiais".


Texto de Raízza,revisado e corrigido por Pâmela Villare.(créditos a minha corretora =D)

2 comentários:

  1. Dias "especiais" que nenhuma mulher aguenta mais! Valeu pela dica.
    Cheguei ao último comentário, dessa vez não terá mais o "Próximo!" Que pena! rs
    Agora eu quero que você faça o mesmos. Deixe um comentário em cada postagem do meu blog. kkkk

    Bjos gatinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que né?Nós mulheres temos que passar por essa fase não muito agradável.É enfim chegamos ao último mas terão novas postagens prometo.Farei conforme foi combinado comentarei em todas as postagens do seu blog.
    beijos ;***

    ResponderExcluir