terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vestidos CURTOS para festas


Hoje postarei alguns modelos curtos.Aquele vestido que quase todas as mulheres tem no armário e são essenciais pra qualquer jovem moderna.




Vestido meigo e belo,estilo romântico com tecido mais encorpado na parte superior e um rendado muito fofo na inferior,por ser um chique "básico" pode ser usado em qualquer ocasião.





O pretinho básico de tecido leve  fica com um movimento lindo.O decote com pregas fica super lindo e o cinto do próprio vestido também da um up,sem desmerecer a flor que está no cinto,podendo assim ser usado nas mais variadas situações inovando só os acessórios.




Vestido de Tafetá na cor nude super na moda,tendência do Verão passado que permanecerá nesse também.O movimento do vestido é perfeito e esta cor combina simplesmente com TUDO.Podendo assim usar e abusar nas cores dos acessórios.




Modelo básico de festas para aquelas mulheres que são mais tradicionais,comprimento mais longo,alças e laço dando um ar romântico ao look.




Vestido amarelo claro,indico para mulheres de cores morenas ou negras ficam lindíssimas com esse tom de roupa.Bem mais comportadinho, um pouco abaixo do joelho,sendo que o ponto forte do vestido é o busto onde foi utilizado cetim para a finalização da peça.


Lindo tom de azul,o balonê veio com tudo e tenho uma leve impressão que veio pra ficar.Valoriza bastante a parte de baixo(quadris),com um big laço complementando o look,o comprimento na medida certa,nem muito curto nem muito longo,bem moderno feito com um tecido Tafetá mais encorpado.Quem aposta nesse modelo tem garantia de utilizá-lo muito.

6 comentários:

  1. Bem que poderia ter escolhido uma menina mais bonitinha do que essa que tá usando o vestido preto. rs
    Amei o vermelho, AMEI! O amarelo também tá um charme e esse azul também, mas eu não suporto balonê. Achei legal as duas fotos desse vestido uma com ele puro e a outra com acessórios. Muito legal!
    Próximo! rs

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sophia você me poupe viu?É pra reparar os vestidos não a cara das modelos(#ficaadica!).Mas são todos de bom gosto e ficariam ótimos em você viu Sophi?
    beeijos ;***

    ResponderExcluir
  3. Pra mostrar um vestido bonito, a modelo tem que ser bonita também. Meu ponto de vista. rs
    Vestido curto em mim? Pode esquecer! O que eu mais gostei e que eu usaria, com toda certeza, é o vermelho. Só!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Sophia minha querida claro que se a modelo fosse bonita ajudaria maaaas o intuito foi mostrar os VESTIDOS.A modelo é apenas uma figurante(KKKK).O vestido vermelho é realmente lindo.
    beijos ;***

    ResponderExcluir
  5. Onde eu encontro em Curitiba ou São José dos Pinhais-PR um vestido parecido com o azul e o vermelho? [ São LIIIIIINDOS ]

    ResponderExcluir
  6. teria que ser meio rapidinha a resposta tenho um aniver dia 03/12/11 e queria arrazar com um desses dois vestidos..... ou se tivesse uma opção melhor pra mim. Tenho 14 anos, vou a uma festa de 15 anos a noite, sou loira, alta, olhos verdes.. ME AJUDE beijinhosss **

    ResponderExcluir